Eu quero Paz!

09/03/2017 10:18

“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize”. (João 14:27)

A preocupação é algo que você permite; a paz é algo que se busca. Jesus disse: ” Não se turbe o vosso coração, nem tenham “medo” (João 14:27). Isso significa que você pode controlar o que passa por sua mente. Como? Fazendo duas coisas:

(1) Alimentando-se com a Palavra de Deus. Não com aquilo que você lê ligeiramente, mas sim aquela que você medita e que aplica em cada circunstância.

(2) Confiando e colocando cada situação nas mãos de Deus.

O Senhor nosso Deus sabe que está tudo está de cabeça para baixo! Sabe que muitos que se aproxima de você deseja algo, e na maioria das vezes é puro interesse. Há muitas coisas para serem feitas e poucas horas para realizar todas as tarefas. Nossa cabeça se não vigiarmos está se enchendo de lixo, por causa de tanta bobagem que anda sendo dita e parece que nosso coração vai parar a qualquer momento.

Muitas vezes perguntamos: “Senhor onde estás? ” Nos sentimos como os discípulos em meio a tempestade, cercado com os ventos e as ondas que vinham sobre o barco. Nosso clamor é o mesmo do deles: “Senhor, salva-me, porque sinto que vou morrer! ”.

As tempestades da vida conseguiram inundar meu barco, não posso aguentar mais. Príncipe da Paz necessito do Senhor. Pai, sei que o Senhor ” Nunca adormece …”, “toma o controle. Necessito de um alivio e a valentia que provém do teu Espírito Santo. Faça com que eu encontre em ti um lugar de sossego, um lugar onde eu possa repousar a cabeça em Seus ombros e escutar as batidas de teu coração e me sentir seguro. ”

Quando a paz parece distante, lembre-se de que ela tem sua origem em Deus, é um presente dele para você, estará sempre presente quando precisar e não se sujeita a circunstâncias. Esta paz faz parte da vida daqueles que foram transformados pela graça de Deus e descansam nele, sendo manifestada porque eles experimentam, bem de perto, o preenchimento espiritual que afasta toda dúvida e faz reinar no coração a calmaria do Espírito Santo.

Que o Senhor Jesus derrame muita “Paz” sobre sua vida, e arranque todo temor do teu coração, e que você tenha certeza de que já venceu todos os obstáculos.

Graça e Paz!

Enquete

Você Gostou do Nosso Site?

Sim (580)
Não (93)

Total de votos: 673

Contato

Pastor Emerson Marques São Paulo - SP (11) 94797-1966 (whatsapp)
Peça oração através do whats
pastoremersonmarques.pem@gmail.com