Obediência a Deus: A Arma Principal contra Satanás

19/06/2010 02:29

 

Obediência a Deus: A Arma Principal contra Satanás

João 14:15 Se me amardes, guardareis os meus mandamentos.

 

Estejamos certos de uma coisa: não vencemos as obras das trevas simplesmente com palavras nem com atitudes carnais. Destruímos as fortalezas de Satanás, toda à soberba e arrogância que se levanta contra o conhecimento de Deus e levamos cativo todo o entendimento e toda a mente a obediência de Cristo quando obedecemos a Vontade de Deus. Jesus disse: (Jo. 15:14-15) 14 Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. 15 Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.

Se você pertence a Jesus viva em obediência a Sua Palavra. Se você pertence a Jesus levante-se como verdadeiro soldado para pelejar pela Sua Causa e pela Sua Verdade.

Cento e quarenta e sete mil pessoas morrem por dia em todo o mundo, dentre elas, no mínimo sessenta mil vidas preciosas que nunca sequer ouviram falar o Nome de Jesus. Para onde elas vão não tem retorno, nem misericórdia, nem Graça, nem Amor.

Dezenas de pessoas passam ao seu lado todos os dias, vidas que precisam de salvação e você é a Voz, as mãos e os Pés de Jesus no mundo para alcançá-las.

Nesta hora levante-se como um valente de Deus para orar, para interceder, para estudar, obedecer e pregar a Sua Palavra. Hoje, agora, dê total liberdade ao Espírito Santo para atuar no seu coração e na sua vida. Arrependa-se de seus erros, de seus pecados. Converta-se radicalmente ao Senhor e deixa o refrigério da presença de Jesus invadir o seu coração.

Levante-se contra todo espírito de feitiçaria e todo espírito de Jesabel, porque estes espíritos malignos não prevalecerão e todos os que usam suas táticas não prosperarão.

Mude de atitude com seus irmãos, amigos e familiares. Seja humilde. Tenha um coração de servo.

Ame sua esposa. Trate-a bem. Ame seu esposo. Respeite-o. Ame seus filhos. Ame seus irmãos. Ame sua igreja. Ame as vidas que estão perecendo sem Jesus.

 

Levante-se agora e diga para o Teu Senhor: "Senhor Jesus, se Tu vais derramar Teu avivamento, Teu poder e Tua unção como cremos e sabemos que vai, começa esta obra em mim agora. Eis aqui Teu vaso. Quero esvaziar-me de mim mesmo, das coisas do mundo. Estou pronto para ser quebrado, para ser quebrantado, moído, moldado, feito de novo, pronto para ser cheio de Ti mesmo, Jesus. Senhor, aviva a minha vida. Aviva a minha Igreja. Aviva a minha cidade, e que tudo isso seja para a Tua honra e Tua Glória Amém".

Enquete

Você Gostou do Nosso Site?

Sim (343)
Não (32)

Total de votos: 375

Contato

Pastor Emerson Marques Três Lagoas - MS (67) 99126-9644 (whatsapp)
Peça oração através do whats
pastoremersonmarques@yahoo.com.br