Quero Esse Poder Pra Mim

08/03/2015 00:34

A bíblia diz em 2 Reis cap. 2 verso 9 Havendo eles passado, Elias disse a Eliseu: Pede-me o que queres que eu te faça, antes que seja tomado de ti. Disse Eliseu: Peço-te que me toque por herança porção dobrada do teu espírito. 10Tornou-lhe Elias: Dura coisa pediste. Todavia, se me vires quando for tomado de ti, assim se te fará; porém, se não me vires, não se fará.

A Maioria das pessoas querem unção, poder!

Mas que unção?

Qual Unção? Que poder?

O poder e a unção têm atraído muitas pessoas para um caminho que não é de Deus, pois não podemos nos esquecer que nosso inimigo também tem poder, ele só não tem todo poder como a Deus.

Quando realmente tomamos a atitude de Eliseu existe algumas lições que podemos aprender com este texto que nos dará a certeza de que estamos recebendo algo vindo de Deus.

  1. Quem Nós escolhemos para ser nossos mentores?

Eliseu tinha a Elias como espelho!

E você tem se espelhado em quem?

Pois dizer ser líder é uma coisa agora realmente ser um é muito diferente.

Na maioria das vezes seu líder falará aquilo que você precisa ouvir e as vezes isso te trará tristeza, pois na maioria das vezes a verdade quando é para corrigir entristece.

Muitos não querem um líder assim!

  1. Quem tem nos preparado e se estamos dispostos a ser?

Eliseu foi encontrado arando o campo ou seja era uma pessoa comum, ele foi despedir-se de seus pais (a família é fundamental no nosso ministério) e seguiu Elias para ser preparado, o acompanhou em todos os instantes e absorveu tudo que podia.

Hoje existe muitos irmãos seguindo líderes que nunca poderiam estar onde estão, pois nunca aceitaram ser preparados por homens e mulheres de Deus. Um exemplo claro é que há 20 anos atrás aqui em Três Lagoas havia muitos terreiros de macumba, hoje já não há porque muitos dos que lá estavam foram para as igrejas, mas uma boa parte desses não aceitaram ser instruídos, preparados, pois já achavam ter condições de compreender as coisas relacionadas a Deus e por isso hoje ouvimos tanta besteira acerca do Evangelho de Jesus Cristo.

  1. Quais os princípios temos aprendido?

Existem alguns valores na nossa vida e na Palavra de Deus que são imutáveis!

O grande problema é que muito ao serem ensinados por esses que não sabem nem para si tem distorcido a Palavra de uma tal forma que criam heresias tamanhas. E os valores e princípios que foram estabelecidos desde o início tem se perdido em vales tão profundos que se não nos levantarmos logo se perdera para sempre sendo necessário outra reforma.

Eliseu pediu a Elias porção dobrada ou seja deixa eu ser seu herdeiro e ele respondeu dura coisa pediste.

Não é fácil receber unção, poder e para que queremos isso tudo, só para aparecermos ou é para honrarmos o Senhor?

Elias diz a ele todavia se me viste que for tomado de ti, assim será.

Existe uma condição para se receber essa unção!

Você quer esse poder?

Você quer esta unção?

Siga essas atitudes!

Deus abençoe!



 

 

Enquete

Você Gostou do Nosso Site?

Sim (579)
Não (93)

Total de votos: 672

Contato

Pastor Emerson Marques São Paulo - SP (11) 94797-1966 (whatsapp)
Peça oração através do whats
pastoremersonmarques.pem@gmail.com