Senhor em Ti Confio!

08/03/2015 01:02

Salmo 31:1
Nos mostra uma oração, um cântico de Davi quando este provavelmente estava sendo perseguido por Saul no deserto próximo a En-gedi (Nascente do cabritos), um oásis.
A primeira frase que o salmista fala é: "Senhor em Ti confio" a palavra confio vem do latim con fides que significa mais propriamente com Fé. confia em Deus vai mais além do que acreditar é ter experiências ao ponto de apesar das circunstâncias tudo venha a se transformar no firme fundamento daquilo que se espera
Davi sabia que Deus iria livrá-lo, mesmo que se coração humano temesse.
A segunda é: "Nunca me deixes confundido" as vezes diante de algumas situações a confusão nos leva a ficar desesperados ao ponto de perder a direção do nosso caminho, nos leva a querer pegar atalhos e isso é perigoso, pois o atalho pode de vez nos levar a caminhos sem volta.
3ª Frase "Livra-me pela Tua Justiça" Davi era humano sabia de suas fraquezas, mas também sabia que não podia se irar, o até mesmo ferir ou matar a Saul, pois além disso ser errado ele o rei era superior a Davi e ele nunca poderia ir contra seu líder.
Isso também serve de alerta a muitos que tentam prejudicar seus pastores e lideres. deixa isso com Deus.
Davi clama pela Justiça de Deus, pois justiça de Deus é tudo que é correto, certo e reto.
Deus conhecia Davi e Saul e agiria da maneira correta.
Deus te conhece sabe o que você tem passado, as lutas, desertos e problemas que tem enfrentado, mas Ele quer que façamos como Davi.
O Salmo de numero 37:3 Confia no Senhor e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade. 4 Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. 5 Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará. 6 Fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito, como o sol ao meio-dia. 7 Descansa no Senhor e espera nele,

Enquete

Você Gostou do Nosso Site?

Sim (580)
Não (93)

Total de votos: 673

Contato

Pastor Emerson Marques São Paulo - SP (11) 94797-1966 (whatsapp)
Peça oração através do whats
pastoremersonmarques.pem@gmail.com