A QUEM TENHO OUVIDO?

08/11/2011 14:05

Romanos 10:17  De sorte que a fé [é] pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.

Não é engraçado como as coisas são no nosso mundo!

Desde que sou pequeno ouço histórias que são contadas nas escolas e todos de uma maneira geral acreditam nessas histórias.

É a história da evolução, da criação do cosmos, do descobrimento do Brasil e tantas outras.

As pessoas acreditam e quase nunca as questionam, mas quando falamos de um livro que o “mundo” há milênios o chama de a Palavra de Deus (E eu creio com todo meu ser) todos começam a questionar, uma das frases mais usadas é que a bíblia foi escrita por homens. O que não consigo entender é que as outras coisas que mencionei também foram escritas por homens, mas vamos seguir essas lógica de raciocínio, pois todos de uma maneira geral creem que Deus é um ser muito mais avançado do que nós seres humanos, então seus pensamentos são como tentar ensinar física quântica a um bebê, por isso Deus colocou os homens para transmitir aquilo que Ele queria passar para a humanidade, pois se Ele coloca-se no papel seus pensamentos, humano nenhum conseguiria decifrar, seria impossível entendermos.

Em contra partida aqueles que acreditam sempre perguntam: o que é fé?

Eu gosto de uma história que diz assim:

Uma menininha perguntou a seu pai o que era fé e ele a levou e a pós no alto da escada que dava no porão e desceu apagou a luz e falou para sua filha: pula filhinha! Ela pulou!

O pai então perguntou: porque você pulou? Ela lhe disse: porque eu sabia que o senhor estava lá embaixo me esperando, então o pai concluiu: fé é isso filha! Mesmo que não podemos ver sabemos que está lá! Sabemos que podemos confiar!

Então meus amados confiem no Senhor!

Ele está ai do seu lado é só você ter fé, faça um pedido a Ele, feche os seus olhos e sinta a presença de Deus ao seu lado.

Tenha sempre fé na Palavra de Deus.

Tenha um dia abençoado por Deus.

 

Pastor Emerson Marques

 

Enquete

Você Gostou do Nosso Site?

Sim (581)
Não (93)

Total de votos: 674

Contato

Pastor Emerson Marques São Paulo - SP (11) 94797-1966 (whatsapp)
Peça oração através do whats
pastoremersonmarques.pem@gmail.com