As promessas de Deus

11/03/2017 10:20

“Em verdade, em verdade eu vos digo que chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará; vós ficareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria.  [...]  Assim também agora vós tendes tristeza; mas outra vez vos verei; o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém poderá tirar. Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo” (Jo 16:20-23; 33).

Aquele que está firmado em Jesus Cristo, desfruta de uma vida de vitórias (não necessariamente na questão material, mas sim na espiritual). Ao entregar a própria vida na cruz do calvário, Jesus derrotou Satanás e seus demônios, e através do Seu sangue, nós somos mais que vencedores (Romanos 5:8,10).

Quando Jesus deu a Sua vida por nós naquela cruz, Ele fez muito mais do que "apenas" nos libertar do pecado. Em Romanos 5:17 diz que Ele nos faz reinar em vida, ou seja, não precisamos esperar a eternidade para termos uma vida vitoriosa. Vamos ver com mais profundidade o que o sacrifício do Cordeiro de Deus trouxe a nosso favor?

ü Suas promessas vão se cumprir em nossas vidas (Filipenses 4:19)

ü As Palavras de Jesus nos trazem paz e segurança em meio às aflições (Filipenses 4:7)

ü Jesus nos deu o Espírito Santo para estar conosco (João 16:7-13)

ü O Espírito Santo nos convence do juízo de Deus sobre o inimigo e os pecadores não arrependidos (Apocalipse 12:9; 21:7,8).

Todos nós passamos por aflições, problemas, angústias, medos, etc., Contudo, devemos nos lembrar que Cristo já venceu por nós essa batalha contra o reino de Satanás, e através do Seu sangue, Ele formou um reino de sacerdotes para andarem em vitória nesta terra. Mas, se você ainda não faz parte disso, entregue a sua vida para Cristo hoje mesmo, O aceitando como seu único Senhor e Salvador. Nunca se esqueça de que quem está firmado N’ele, se torna mais que vencedor em todas as coisas!

Você tem crido nas promessas de Jesus?

Graça e Paz!

Enquete

Você Gostou do Nosso Site?

Sim (580)
Não (93)

Total de votos: 673

Contato

Pastor Emerson Marques São Paulo - SP (11) 94797-1966 (whatsapp)
Peça oração através do whats
pastoremersonmarques.pem@gmail.com