Clamando A Deus

31/01/2017 19:22

Filipenses 4:6 ...sejam conhecidas diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica...

Depois de todos esses anos, a oração tem sido um mistério para mim, não á entendo completamente. Mas tenho plena certeza: Quando estamos desesperadamente necessitados, a oração salta naturalmente de nossos lábios e do mais profundo do nosso coração.

Quando nos encontramos desesperados, necessitados, desorientados, quando somos empurrados além dos nossos limites, quando somos arrancados da nossa zona de conforto, quando o nosso bem-estar é perturbado e posto em risco, nós imediatamente e involuntariamente recorremos à oração. “Socorro, Senhor! ” É o nosso clamor natural.

“A linguagem da oração é forjada em meio ao teste severo da adversidade. Quando não podemos nos ajudar e pedir ajuda, quando não gostamos de onde estamos e queremos sair, quando não gostamos de onde estamos e queremos sair, quando não gostamos de quem somos e queremos uma mudança, usamos uma linguagem instintiva, e essa linguagem torna-se a linguagem basilar da oração, (Eugene Peterson).

A oração começa nos problemas, e continua porque sempre estamos com algum tipo de problema. Não requer preparação, nem vocabulário especifico, nem postura apropriada. A oração surge em nós diante das necessidades e, com o tempo, torna-se a nossa resposta habitual a cada problema, seja ele bom ou ruim, que enfrentamos na nossa vida (Filipenses 4:6). Temos o privilégio de levar todas as coisas a Deus em oração.

A ajuda de Deus está a apenas uma oração de distância!

Graça e Paz!

Enquete

Você Gostou do Nosso Site?

Sim (580)
Não (93)

Total de votos: 673

Contato

Pastor Emerson Marques São Paulo - SP (11) 94797-1966 (whatsapp)
Peça oração através do whats
pastoremersonmarques.pem@gmail.com