Compensando o Tempo

08/02/2017 09:43

Restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto migrador…(Joel 2:25).

Nenhum de nós podemos dizer que nunca tivemos remorsos. Com frequência somos levados a caminhos de más escolhas, alguns mais longos que outros, e esses caminhos podem ter efeito persistente sobre nossa mente, nosso corpo e nossa alma.

Durante anos, abusei do álcool, drogas, cigarro, e todas as vezes que passava do limite, sentia um tremendo remorso, mas continuava a abusar. Um dia Deus fez uma obra maravilhosa na minha vida, e isso me trouxe arrependimento dos meus atos e me libertou de tudo aquilo que praticava. Antes trabalhava muito, mas não possuía nada; hoje vejo a esposa maravilhosa que tenho ao meu lado, meus filhos, neto, tenho tudo que necessito, posso realmente ver a minha vida, sentir as emoções que ela me proporciona, seja elas boas ou ruins, e o melhor de tudo, posso servir ao meu Senhor Jesus Cristo e ver tudo que Ele restituiu na minha vida.

Deus nunca desiste de nós! Mesmo que, no passado, tenhamos feito más escolhas que nos trouxeram remorsos e infelicidades, podemos escolher e continuar a viver de maneira destrutiva, simplesmente se afundando nos remorsos, magoas, ressentimentos, ou podemos correr para Jesus Cristo, crendo que Ele tem maneiras de “...restituir... os anos que foram consumidos pelo gafanhoto migrador...” (Joel 2:25). Quando arrependidos, buscamos Sua cura e poder para nos libertar, Ele é misericordioso.

Embora algumas consequências do passado possam permanecer, podemos confiar que Deus tem um futuro bom e glorioso para aqueles que confiam nele!

Deus jamais desiste de transformar nossa vida em algo lindo.

 

Graça e Paz!

Enquete

Você Gostou do Nosso Site?

Sim (580)
Não (93)

Total de votos: 673

Contato

Pastor Emerson Marques São Paulo - SP (11) 94797-1966 (whatsapp)
Peça oração através do whats
pastoremersonmarques.pem@gmail.com