Curiosidade do fim

17/02/2017 09:55

O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho. (Apocalipse 21:7).

Conheço várias pessoas que confessam ler o começo, meio e fim do livro para ter uma ideia do que se trata, ou quando há risco eminente de morte, eles já sabem quem é que morre ou não. Somente após isso voltam e leem o livro todo.

Quando eu ainda não conhecia o Senhor Jesus, sempre lia Apocalipse, para saber para onde eu iria se morresse naquele momento, e isso me causava grande temor, pois eu não era flor que se cheirasse. Hoje esse mesmo livro serve de incentivo e conforto para mim e aqueles que seguem o Senhor Jesus. Vez ou outros nós somos convocados para sermos vencedores (1 João 4:4; 5:4; Apocalipse 2:7, 11, 17, 26; 3:5, 12, 21). Nós podemos ser vencedores agora e o seremos por toda a eternidade.

Conforme o apóstolo João fala sobre a revelação do novo céu e da nova terra em (Apocalipse 21:1), ele descreve como parecerá a vitória final àqueles que receberam Jesus como Salvador. Nessa ocasião, veremos o fim da morte, das lagrimas, da tristeza e dor (Ap 21:4). O Senhor declara: “O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho” (Ap 21:7). Deus habitará conosco (Ap 21:3), e Ele fará “...novas todas as coisas...” (Ap 21:5).

Quando as provações de hoje parecem ser mais assustadoras do que suas forças, permita que o Senhor lhe mostre o fim da história, quando você estará em Sua presença para sempre!

Para ter esperança hoje, lembre-se do final da história.

Nós moraremos na eternidade com Deus

Graça e Paz!

Enquete

Você Gostou do Nosso Site?

Sim (580)
Não (93)

Total de votos: 673

Contato

Pastor Emerson Marques São Paulo - SP (11) 94797-1966 (whatsapp)
Peça oração através do whats
pastoremersonmarques.pem@gmail.com