Deus não se esqueceu de você!

27/02/2017 10:10

Isaías 49: 15 pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti.

Faz algum tempo, vimos no noticiário, dois casos similares num intervalo de dias, de mães que esqueceram seus filhos dentro do carro, vindos ambas as crianças falecerem por desidratação.

Um caso aconteceu no Brasil e outro nos EUA. Em ambos os casos a negligência das mães e o fatalismo ocorreram devido a problemas comuns de nossos dias, o imediatismo, o consumismo e a sobrecarga de serviço.

Há várias declarações na Bíblia que reforçam que o Senhor não se esquece de nada nem de ninguém Assim como os Hebreus, Cada cristão quando está enfrentando momentos a adversidade o leve ao deserto ele tende a achar que Deus se esqueceu dele.

Essas adversidades podem se assemelhar a:

Quando a doença chega, Quando o dinheiro acaba, Quando os recursos intelectuais não satisfazem, Quando a velhice chega, Quando a disciplina ou pecado nos afasta do ministério, Quando os filhos nos desqualificam para a obra, Quando a perseguição nos expulsa de algum ministério, Quando as portas das oportunidades se fecham, Quando as pessoas não nos aceitam.

Quando os problemas chegam, o primeiro pensamento que nos vem a mente é: “Deus se esqueceu de mim”!

Deus não se esqueceu de Você e nunca se esquecera!

A palavra do Senhor diz : Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá (Sl 27:10). Se você se sente sozinho, abandonado e esquecido de Deus, saiba que o Senhor te ama e não esqueceu de você. Ele tem um plano para você. Diz a palavra de Deus:

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. (Jeremias 29:11-13).

"Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor."  (Salmos 34 : 15)

Não sei o que está passando, mas seja o que for não pare de clamar, ore grite se for preciso. Mas não pare de falar com o teu Senhor criador, ele está esperando nesse exato momento uma reação sua, para reagir com uma grande benção em teu favor.

Deus te abençoe!

Graça e Paz!

Enquete

Você Gostou do Nosso Site?

Sim (580)
Não (93)

Total de votos: 673

Contato

Pastor Emerson Marques São Paulo - SP (11) 94797-1966 (whatsapp)
Peça oração através do whats
pastoremersonmarques.pem@gmail.com