O Fim

28/02/2017 10:11

Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso senhor Jesus Cristo (1 Coríntios 15:57).

Tudo neste mundo acaba devido ao tempo, e isso as vezes nos desanima. É o sentimento que se tem ao estar fazendo algo bom, como ler um livro interessante, assistir um filme que gostaríamos que durasse um pouco mais.

Mas todas as coisas, boas ou ruins, chegam ao fim. Na verdade, a vida finalmente chega ao fim, e as vezes mais cedo do que esperamos. Todos nós que já tivemos ao lado do caixão de um ente querido sabemos o vazio doloroso de um coração que deseja que a vida ainda não tivesse terminado.

Felizmente, Jesus compreende as profundas decepções e, por meio de sua morte e ressurreição, Ele nos traz esperança. N’Ele, “o fim” é um preludio a uma eternidade livre da morte, e palavras como “acabou” é substituída pela a alegre expressão “para sempre”. Uma vez que nossos corpos não são uma realidade eterna, Paulo nos assegura que “deveremos ser todos transformados” (1 Coríntios 15:51), e nos lembra que por causa da conquista de Cristo, podemos dizer com confiança: “Onde está, ó morte, a tua vitória?...”(Vers. 55).

Mas não pense no amanhã, não fique pensando no fim, pois para nós ele não existi.

Levante! Viva! Lute! Não desanime! Portanto, Siga a carreira da vitória, não deixe seu coração ser incomodado. Nossa tristeza é verdadeira, mas podemos nos encher de gratidão, pois Deus “nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo” (Vers. 57).

Em Cristo, o fim é apenas o começo.

Graça e Paz!

Enquete

Você Gostou do Nosso Site?

Sim (580)
Não (93)

Total de votos: 673

Contato

Pastor Emerson Marques São Paulo - SP (11) 94797-1966 (whatsapp)
Peça oração através do whats
pastoremersonmarques.pem@gmail.com