Privilégio de se estar com o Pai

21/06/2010 07:05

 

 Privilégio de se estar com o Pai

 

Salmos 139:18 quando acordo, ainda estou contigo.

 

Nos dia de hoje em meio a toda essa revolução que o modernismo traz para nossas vidas hoje estamos sempre apressados não temos tempo quase para nada e a cada dia que passa parece que fica pior, as vezes penso que não estou conseguindo administrar direito meu dia pois quando vejo o dia se foi e muitas coisas ficaram para traz. Temos que tomar cuidado porque senão acabamos até negligenciando a atenção que temos que dispensar a nossa família é o modernismo é bom nos traz muitas coisas boas, mas como tudo tem seu preço pagamos com a correria cotidiana.

O salmo 139 fala muito comigo e me faz lembrar que o Senhor sempre esta comigo em qualquer situação não importa aonde ou como esteja Ele sempre estarás comigo, lembro-me de tempos passados quando andávamos sozinhos jogado ao acaso hoje temos o privilégio de podermos contar com um Deus que desde antes já nos conhecia e que sempre esteve conosco mesmo quando não queríamos ouvir falar a Seu respeito a Sua graça já nos beneficiava. Porque hoje meu amado(a) mesmo quando  inconsciente, mesmo no sono mais profundo temos a certeza de que O Senhor esta com seus olhos voltados para nós Ele   nos guarda sempre não importa onde estejas lembre-se de que o Senhor esta lá também e você pode contar com Ele em todos os instantes da sua vida, não desanime, não se deixe abalar pois como sempre digo “se eu estiver no inferno com Deus, não me preocupo porque o inferno se torna céu quando recebe a presença do altíssimo” então seja qual for sua luta confie no Senhor por que as vezes você pensa que esta passando sozinho pelo deserto, mas não percebe que o Senhor esta te carregando nos Seus braços.

Então meu amado(a) seja qual for a situação seja dormindo, acordado, chorando, sorrindo passando por lutas ou por vitória sempre devemos dizer “Que bom Senhor ainda estou contigo!

Que o Senhor os abençoe.

Pastor Emerson Marques

Enquete

Você Gostou do Nosso Site?

Sim (580)
Não (93)

Total de votos: 673

Contato

Pastor Emerson Marques São Paulo - SP (11) 94797-1966 (whatsapp)
Peça oração através do whats
pastoremersonmarques.pem@gmail.com