DIA DE FINADOS

08/11/2011 14:06

Olá Pessoal!

Hoje é 02/11 ”finados” como o ano está passando rápido, não é mesmo?

Todos nos independentes do que somos, pensamos; independente do credo quando falamos em finados todos se lembram de seus entes queridos e cada um tem sua forma de expressar essas lembranças, uns mais serenos outros emocionalmente sensíveis, mas de uma geral todos se lembram daqueles que um dia estiveram em nosso meio.

Quando chega esta data quase todos refletem sobre sua vida, seus procedimentos. São dois os eventos que fazem o homem refletir sobre sua vida e comportamento.

São eles: Finados e o velório de um ente, o homem se preocupa tanto com a morte e o que acontece após ela que uns dos pontos mais discutidos entre religiosos é este. Muitos se preocupam tanto que até se esquecem de viver.

Deus não está preocupado com nossa morte, porque Jesus diz em João cap. 10 vers. 10 parte b: eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. Ele veio para nos dar à vida eterna, então se preocupe com sua vida e o que tem feito com ela, pois essa sim é o maior mistério que Deus criou porque matar até o homem consegue, mas quando a morte chega ninguém tem domínio sobre ela. Agarre-se ao maior mistério do universo que se chama vida e no seu criador pois só Ele pode nos garantir algo depois desta.

Que Deus os abençoe e conforte o coração daqueles que sofrem.

 

PASTOR EMERSON MARQUES

Enquete

Você Gostou do Nosso Site?

Sim (580)
Não (93)

Total de votos: 673

Contato

Pastor Emerson Marques São Paulo - SP (11) 94797-1966 (whatsapp)
Peça oração através do whats
pastoremersonmarques.pem@gmail.com