NÃO SOMOS NADA SEM TI!

08/11/2011 14:10

João 15:5 Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

Nesta passagem observamos o Senhor Jesus fazendo uma analogia entre a videira, Ele e o Homem.

O Grande problema da humanidade de uma forma geral está relacionado à individualidade que cada um tem buscado para si, o ser humano foi feito para se relacionar. O pós-modernismo tem ditado ao homem que ele tem que olhar para seu próprio umbigo, se preocupar com seus desejos, prazeres e isso é totalmente contrario a condição imposta por Deus que devemos amar ao próximo como a nós mesmos. Devemos estar interligados e mais devemos de todas as formas de uma maneira geral estar cada um de nós ligados a Deus porque como Cristo nos diz: “sem Ele nada podemos fazer”.

Quando o ser humano entender isso terá um mundo melhor, um mundo de igualdade para todos; um mundo onde cada um pensará no seu próximo antes de cometer algo.

Nós somos como os ramos de uma videira que precisamos estar ligados entre si e de igual modo necessitamos estarmos ligados ao seu Caule, Tronco e Raiz (Deus, Jesus e o Espirito Santo) para sermos férteis sem Jesus é impossível sermos prósperos (lembrando a todos que prosperidades não tem nada a ver com riqueza, prosperidades nada mais é que ausência de necessidade).

Convide Jesus para estar na sua vida, diga a Ele que você quer estar ligado(a) a Ele, faça isso e te garanto que sua vida mudará.

Que Jesus Cristo te abençoe e te dê um ótimo dia!

 

Pastor Emerson Marques

Enquete

Você Gostou do Nosso Site?

Sim (580)
Não (93)

Total de votos: 673

Contato

Pastor Emerson Marques São Paulo - SP (11) 94797-1966 (whatsapp)
Peça oração através do whats
pastoremersonmarques.pem@gmail.com