Novos Olhos

28/01/2017 11:44

Efésios 1:18...iluminados os olhos do vosso coração, para saberdes qual a riqueza da glória da sua herança nos santos.

Quando me converti a Cristo e o aceitei como Senhor e Salvador, senti como se Deus tivesse descido dos céus e colocado novos olhos em mim. Comecei a compreender algumas coisas que antes eram obscuras! E tive um encontro verdadeiro com meu criador, e esse encontro me trouxe uma nova percepção espiritual, mas essa percepção não é só minha, todos que aceitam a Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas são imbuídos com uma nova visão espiritual, e aquilo que antes estava obscuro, derrepente se torna claro.

Contudo, por vezes um nevoeiro envolve nossa visão espiritual tornando-a nebulosa e obscura. Isso acontece quando negligenciamos nosso relacionamento com Jesus Cristo.

Nas ardentes orações de Paulo pela visão espiritual dos cristãos, vemos como é importante apreciar por completo tudo o que Deus fez e fará para nós, por meio de Cristo. Ele orou para que os olhos do nosso entendimento fossem iluminados para sabermos”...qual é a esperança do seu chamamento, qual a riqueza da glória da sua herança no santos” (Efésios 1:18).

Cada Cristão recebeu novos olhos para discernir as verdades espirituais. À medida que mantemos nossos corações voltados a Deus, Ele nos ajudará a ver com os nossos olhos espirituais tudo o que Ele nos deu em Cristo, então seja qual for a situação, peça a Jesus discernimento diante de todas as decisões a serem tomadas, pois só Ele pode lhe abrir os olhos diante daquilo que não está claro e difícil de entender.

Graça e Paz!

Enquete

Você Gostou do Nosso Site?

Sim (581)
Não (93)

Total de votos: 674

Contato

Pastor Emerson Marques São Paulo - SP (11) 94797-1966 (whatsapp)
Peça oração através do whats
pastoremersonmarques.pem@gmail.com