O QUE É RELIGIÃO?

08/11/2011 14:08

Olá pessoal!

Hebreus 3:4 diz: Pois toda casa é estabelecida por alguém, mas aquele que estabeleceu todas as coisas é Deus.

Ontem pela manhã postei aqui falando que em qualquer parte do mundo, mesmo que seja uma tribo que nunca entrou em contato com o ser humano lá existirá uma família, pois esta foi estabelecida por Deus. Além da família existe outro fenômeno que acontece de igual modo provando que aquilo que Deus estabelece independente do que as pessoas acham a essência delas fazem com que ajam em favor destas estabelecidas.

Pois bem a família foi estabelecida por Deus e a religião também. A palavra religião vem do latim religare que significa religar, a religião imposta por Deus foi para que o homem se religasse a Ele, pois um dia nos afastamos de Deus por causa dos nossos pecados, como Deus viu que dificilmente o homem conseguiria se religar a Ele nos proporcionou a vinda de Cristo que sofreu e foi morto sem culpa alguma e por causa da morte de Cristo fomos perdoados dos nossos erros, quando reconhecemos está Ele nos dar a oportunidade de nos religarmos a esse Deus que nos ama.

Então são dois os fenômenos que acontecem independente da raça, credo, posição social; independente do que pensamos, todos buscam algo maior, algo que até a tribo que nunca entrou em contato com o ser humano busca e esse algo se chama: Deus Ele é soberano!

PASTOR EMERSON MARQUES

Enquete

Você Gostou do Nosso Site?

Sim (580)
Não (93)

Total de votos: 673

Contato

Pastor Emerson Marques São Paulo - SP (11) 94797-1966 (whatsapp)
Peça oração através do whats
pastoremersonmarques.pem@gmail.com