O DIA DAS BRUXAS

08/11/2011 14:05

Olá pessoal!!

Dia 31 é dia das bruxas, alias você já perceberam que existe dia para homenagear tudo e todos. Não consigo entender e não é porque sou pastor não, mas antes quando pertencia à outra religião questionava muitas coisas.

Sabe meus irmãos fico indignado, triste, chateado, pois o homem consegue criar dia para tudo, mas os únicos dias comemorativos que fazem algum sentido o homem distorceu o seu sentido para satisfazer o seus desejos. Para aqueles que não sabem e outros não concordam que Jesus Cristo é o filho de Deus, Ele foi o único que viveu de forma diferente e mesmo que não concorde Ele foi o único que rachou a história do mundo, pois depois de sua história no calendário existe o antes e o depois de Cristo; e mesmo assim sem nenhum constrangimento distorceram as únicas datas que faziam algum sentido são elas: a Pascoa e o Natal. Essas datas antigamente eram para que as famílias se reunissem, mas hoje o que temos por ai na sua maioria digo isto porque alguns ainda mantem o costume , mas as pessoas se reúnem para festejarem com bebidas alcoólicas e outros com outras praticas que anulam todo o sentido da data.

Ficarei feliz quando um dia abrir meu face, Orkut, google + e o Twitter e vir postado que no dia 08/04 ao contrario de lembrarmos do coelhinho, lembraremos que o  Cristo que rachou o calendário ressuscitou e que no dia 25/12 não lembraremos da coca cola que promoveu o marketing do papai Noel com seu roupão vermelho lembraremos que Cristo Nasceu e por causa disto, destas datas devemos manter a única instituição existente em todos os povos  independente de suas religiões. Você já pensou nisto? Que não importa onde você vá pode ser em uma tribo que nunca se encontrou com o ser humano lá existira as famílias, isso foi porque Deus instituiu.

A família é  algo que Deus deixou para que o homem fosse bom, a medida que a família é desestruturada o amor diminui e a violência aumenta de forma exacerbada.

Pensem nisto e me ajudem a promover os dias que de fato vão garantir nossa comunhão com nossos familiares e em consequência nos fará seres bem melhores amanhã.

Enquete

Você Gostou do Nosso Site?

Sim (580)
Não (93)

Total de votos: 673

Contato

Pastor Emerson Marques São Paulo - SP (11) 94797-1966 (whatsapp)
Peça oração através do whats
pastoremersonmarques.pem@gmail.com