O QUE DEVO FAZER?

08/11/2011 14:12

Êxodo 14:15 Disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.

Esta passagem relata a saída do povo de Israel do Egito, depois de andarem  por um período eis que surgiu seu primeiro obstáculo, o mar vermelho, eles estavam sem saída! Na frente um grande mar, dos lados montanhas e atrás vinha faraó com seu exercito.

O que fazer diante de tal situação?

1 ficar murmurando?

2 querer voltar  e viver a velha vida?

3 querer que Deus resolva aquilo que é pra mim resolver?

O próprio Deus nos responde essa pergunta!

“Dize aos filhos de Israel que marchem” na nossa vida quando surgem algumas situações são nossas atitudes que vão determinar nossas vitórias, são elas que vão me ajudar a transpor os obstáculos que surgirem no meu caminho. Não fique parado! Vá pra cima! Enfrente essa situação! É isso que Deus está dizendo ao povo.

Eu não sei o que você tem passado, mas seja qual for o problema parta pra cima dele e enfrente com todas as suas forças, pois Deus é contigo e vai te dar a vitória.

Deus te abençoe e te dê um ótimo dia!

 

 

Pastor Emerson Marques

Enquete

Você Gostou do Nosso Site?

Sim (580)
Não (93)

Total de votos: 673

Contato

Pastor Emerson Marques São Paulo - SP (11) 94797-1966 (whatsapp)
Peça oração através do whats
pastoremersonmarques.pem@gmail.com