O Rei Que Nos Transforma!

19/06/2010 02:33

O Rei Que Nos Transforma!

Mais de um milhão de pessoas já se inscreveram na Internet para conseguir um ingresso pro velório de Michael Jackson. Um evento que pode custar milhões de reais aos cofres da cidade de Los Angeles . Na ponta dos pés. Lá no alto e lá em baixo. Ajoelhadas no chão. Esforço de fãs que pegam fila, ficam debaixo de sol forte. Mesmo aos 69 anos. "Eu gostava muito de Michael Jackson. Da música, da dança, dos trajes, tudo. Perfeito. Meu artista preferido," diz a senhora que veio do México.

Analistas prevêem que, na televisão ou na Internet, um número recorde de espectadores assista ao velório. A cerimónia de adeus a Michael Jackson , marcada para 7 de Julho, na Califórnia, poderá bater todos os recordes de audiência no que toca a eventos transmitidos em todo o mundo. De acordo com a CNN, a tarefa de contabilizar ao certo o número de espectadores do evento complica-se com a multiplicidade de plataformas em que ele será transmitido, da televisão à Internet. No Staples Center, local onde Michael Jackson ensaiou nos seus últimos dias, estarão alguns milhares de admiradores, que se inscreveram on-line para o efento. Os nomes foram sorteados de forma aleatória por um computador, dentre um total de um milhão e seiscentos mil interessados. Também no exterior daquela sala se concentrarão, certamente, numerosos fãs de Michael Jackson, muitos dos quais naturais de outros países, dado que o sorteio contemplou apenas cidadãos dos Estados Unidos. A CNN compara já o frenesim mediático em redor da morte de Michael Jackson ao do funeral da Princesa Diana, ao assassínio do Presidente John F. Kennedy ou à morte de Elvis Presley. Contudo, o alcance da morte e das cerimónias fúnebres de Michael Jackson é ampliado pelo poder da internet, que levará a transmissão televisiva a um número incalculável de pessoas. Quanto ao funeral propriamente dito, a família de Michael Jackson, que amanhã fará uma cerimónia privada, ainda não revelou onde terá lugar.
Fonte: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/48383 acessado em 07/07/2009 as 03:15 horas.


 

1 João 4:9 Nisto se manifestou o amor de Deus em nós: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele.1 João 4:10 Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou o seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.


 

Até quando teremos que assistir a tudo isto, pessoas sacrificam o seu tempo, a convivência com sua família e até mesmo o emprego para ver um homem que nem se quer vai estar lá, somente o seu corpo, talvez em um caixão lacrado não sei, mas quero dividir com cada um dos leitores a minha profunda preocupação talvez por tentar mas não conseguir compreender, como pessoas que se dizem racionais fazem de tudo para venerar e adorar aquele que intitularam rei do pop, não que não mereça alguma homenagem mas é que há mais de 2000 anos esta sendo pregado e anunciado o evangelho do Amor que nos conduz a Salvação, um homem que por Amor se entregou por nós, milagres foram realizados e ainda o são, testemunhos vivos de transformação e aqui não estamos falando de exterior não é cirurgia plástica estamos nos referindo ao carater, mudança comportamental isso ninguém pode contestar porque até hoje acontece muito desses milagres em nosso meio, vejo pessoas que matam seu tempo para venerar alguém que já morreu, ficam dias e horas em filas quilométricas mas não suportam ficar mais de duas horas em uma igreja isso quando teêm o habito de ir a igreja. pessoas correndo para comprar algo que lembre o ídolo, mas não teêm curiosidade e até mesmo o desejo de comprar uma biblia para não só lembrar, mas fazer parte da vida e da história do povo de Deus.

Jesus Cristo ressuscitou, em Atos 1:3 diz: A estes também, depois de ter padecido, se apresentou vivo, com muitas provas incontestáveis, aparecendo-lhes durante quarenta dias e falando das coisas concernentes ao reino de Deus. e continuando Atos 1:9 Ditas estas palavras, foi Jesus elevado às alturas, à vista deles, e uma nuvem o encobriu dos seus olhos.


 

 
Olha só amados a matéria jornalistica, Jesus foi morto e todos viram isto ocorrer independente de credo, raça ou posição social, seu corpo foi depositado em uma caverna cuja entrada lacrada e vigiada e após três dias ocorrera algo que impactou não somente aquela geração, mas toda geração futura, pois não estamos aqui falando de algo que somente esta escrito na Bíblia, mas do que a própria história nos relata, Jesus Cristo com sua simplicidade, Amor, não somente andou no meio do povo, mas deu provas incontestáveis a Seu respeito no que tange a Sua divindade, inúmeros milagres, provisões, libertações, curas. restaurações, restituições e o melhor ensinou a respeito do nosso Pai, pois é, um jovem de mais ou menos trinta e três anos depois de ter provado alias não tinha nenhuma obrigação de provar quem Ele era, mas por ensinar o amor, depois de nos mostrar ser o Rei em todas as áreas possíveis foi condenado e morto. e como eu disse há 2009 anos esta sendo publicado essa matéria jornalistica, creio eu que foi primeira capa. Com Michael Jackson as pessoas vão locais que o corpo dele não vai estar la, mas por os fazerem lembrar vão prestar suas homenagens. o túmulo de Jesus esta vazio, mas não é porque Ele se decompôs mas sim porque ressucitou, Ele subiu aos céus, Ele esta voltando, poucos dão ouvidos a essa matéria só espero que essa geração acorde e venha para os braços do Pai, porque quando Jesus voltar não vai ter nenhum "rei do rock, nenhum rei da jovem guarda, nenhum rei do pop" somente o Rei dos reis vai estar presente esses outros ressuscitarão com os demais para serem julgados. João 20:31 Estes, porém, foram registrados para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome.

Enquete

Você Gostou do Nosso Site?

Sim (343)
Não (32)

Total de votos: 375

Contato

Pastor Emerson Marques Três Lagoas - MS (67) 99126-9644 (whatsapp)
Peça oração através do whats
pastoremersonmarques@yahoo.com.br