ONDE ENCONTRO A PAZ?

08/11/2011 14:13

João 14:27  Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

As pessoas de uma maneira geral buscam um conforto interior, buscam algo que não conseguem explicar o que é, pois sentem um enorme vazio interno e constantemente tentam preenche-lo. Todos querem ter uma vida serena, calma, tranquila (redundância). O grande problema é que todos buscam essa vida calma, buscam preencher esse vazio em lugares que só vão contribuir para que eles aumentem, e que façam com que essa vida fique mais atribulada.

Como Jesus Cristo nos diz: deixo-vos a Paz, a minha Paz vos dou!

O mundo oferece uma Paz passageira, momentânea, uns acham um pouco de paz e tranquilidade no copo de bebida, outros em entorpecentes, outros em um(a) amante e outros precisam de todos, mas há alguns que mesmo experimentando tudo isso não conseguem achar essa paz momentânea que vai dar um pouco de tranquilidade e preenchera um pouco desse vazio.

A Paz e a vida tranquila que as pessoas buscam, só Deus pode nos dar pois Deus não nos pede para nos embriagarmos, nem para nos drogarmos ou para que fiquemos com um hoje e outro amanhã, mas Ele nos orienta a termos uma vida reta, Ele nos oferta a verdadeira Paz, mas não é passageira ela durará para sempre.

Jesus Cristo quer que você para essa busca incessante Ele te oferece a Paz d’Ele, então meu amado(a) abra o seu coração e convide Jesus para entrar na sua vida e você terá a verdadeira Paz.

Jesus te abençoe e te dê um ótimo dia!

A Paz de Cristo a todos vocês!

 

Pastor Emerson Marques

Enquete

Você Gostou do Nosso Site?

Sim (580)
Não (93)

Total de votos: 673

Contato

Pastor Emerson Marques São Paulo - SP (11) 94797-1966 (whatsapp)
Peça oração através do whats
pastoremersonmarques.pem@gmail.com