OUÇA A VOZ DO MEU CORAÇÃO

08/11/2011 14:15

Olá Meus Amados!!!

Mateus 6:6 Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.

Jesus Cristo é fantástico Ele nos dá uma lição tremenda sobre a oração individual, sobre como proceder quando queremos falar com o Pai.

Entra no teu quarto, nosso quarto é lugar de descanso, lugar onde esvaziamos nossa mente, lugar onde somos verdadeiros ou seja somos verdadeiros.

Entra no teu quarto e fechada a porta, no meu quarto só entra quem tem intimidade comigo ainda mais com a porta fechada.

Oraras ao teu Pai que está em secreto, o grande problema da humanidade é o fato de não verem, de não palparem a Deus isso acontece porque Deus Ele é um ser tremendo, pois é preciso querer estar com ele, nós só entramos no quarto e fechamos a porta com a pessoas que queremos estar lá com Deus é a mesma coisa.

E o teu Pai que vê em secreto, quando nós falamos o natural é que as pessoas ouçam nossa voz, mas Jesus Cristo diz que Deus vê então chegamos a conclusão de que Deus não está interessado nas palavras bonitas que nós iremos falar, mas Deus está olhando para o nosso coração e ouvindo aquilo que meu coração está falando.

Assim como entramos no nosso quarto com nosso cônjuge e lá somos íntimos, verdadeiros e dizemos aquilo que está em nosso coração devemos proceder da mesma forma.

Jesus Cristo quer ter intimidade conosco Ele quer que sejamos sinceros, Ele quer se relacionar com cada um de nós mas você tem que chama-lo.

Convide Jesus Cristo para entrar no seu quarto e seja intimo dele.

Tenha um ótimo dia!!!!!

 

Pastor Emerson Marques

Enquete

Você Gostou do Nosso Site?

Sim (580)
Não (93)

Total de votos: 673

Contato

Pastor Emerson Marques São Paulo - SP (11) 94797-1966 (whatsapp)
Peça oração através do whats
pastoremersonmarques.pem@gmail.com