Vida Transformada

28/01/2017 17:42

"Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte." (Mateus 5:14)

Uma das maiores razões para a fé cristã é a vida transformada. Quando uma pessoa crê, ela se torna a maior ferramenta de propaganda que Deus poderia ter. Seu estilo de vida muda, suas atitudes mudam e até mesmo a sua fisionomia muda. Jesus disse que somos a luz do mundo. Ele também disse que somos o sal da terra (Mateus 5:13-14).

Há um lugar para deixar nossa luz brilhar e proclamar a verdade de Deus. Você já notou que quando as pessoas descobrem que você é cristão, mesmo que você nunca tenha tentado evangelizá-las, parece que você é uma lâmpada que brilha a todo instante? Quando um colega de trabalho vai chegar à parte suja de uma piada e você aparece de repente, ele diz: "Depois eu termino a piada." Como se você tivesse marchado e gritado: "Arrependei-vos!" Ele simplesmente sabe que você é um cristão.

Há também um lugar para sermos sal. Nos tempos antigos, o sal era usado para preservar a carne. A carne era mantida comestível pelo sal. Então, quando Jesus disse que somos o sal da terra, Ele estava basicamente dizendo: "Cristão, você está aqui para não deixar as coisas se arruinarem completamente. Você está aqui para ser uma influência divina para Mim."

O sal também estimula a sede. Essa é a principal característica do sal, Se você for um "cristão salgado" por assim dizer, irá estimular a sede de Deus nos outros através do seu estilo de vida. As pessoas podem rir e até fazer chacota de você às vezes, mas certamente estão sempre te observando.

A maior biografia de Jesus está escrita nas palavras e ações de Seu povo. Ele é a sua biografia viva.

Portanto “Viva o Evangelho, se necessário Pregue” (Agostinho de Hipona).

Graça e Paz!

Enquete

Você Gostou do Nosso Site?

Sim (374)
Não (32)

Total de votos: 406

Contato

Pastor Emerson Marques Três Lagoas - MS (67) 99126-9644 (whatsapp)
Peça oração através do whats
pastoremersonmarques@yahoo.com.br